sábado, 1 de fevereiro de 2014

Leo Valdez



Contém Spoiler, para quem não leu os livros!

Leo Valdez

 O meu meio-irmão, filho de Hefesto, muito habilidoso e com uma história muito legal e por isso o post de hoje é sobre o Leo *-*, semideuses espero que gostem.
 Filho de Esperanza Valdez, nascido no Texas, o garoto tem olhos castanho escuro, cabelo preto e encaracolado além de  controla fogo com as mãos (o que é algo mesmo para um filho de Hefesto muito “incrível”). Tendo sua primeira aparição em “O Herói Perdido".
  Sua história de é uma das mais interessantes na minha opinião, ele nasceu no Texas (Já falei, eu sei) a sua mãe Esperanza trabalhava em uma oficina mecânica. Ele tinha uma babá a qual mais tarde ele descobriria ser Hera (o nome falso dela era Tia Callida), essa "Tia Callida" foi acusada pelo próprio por tentar matá-lo várias vezes. Já fez com que ele enfrentasse uma cobra, mas antes  ao olhar para a Tia Callida (uma tia dessa, quem precisa de inimigos) a cobra sumiu, entre outras tentativas (Já não basta esses spoilers). 
  Aos oito anos ele encontrou Gaia que chegou a trancar Esperanza em sua oficina mecânica, ao encontrar Gaia ele pôs fogo acidentalmente na oficina e infelizmente sua mãe veio a falecer. Leo foi enviado a muitos lares adotivos, mas fugiu de todos eles. 
 Ao ir para o CHB ele descobrir que é o único filho vivo de Hefesto capaz de manipular fogo, o que é visto por muitos semideuses como desastroso ou CATASTRÓFICO. 
No livro "A Casa de Hades" ele fica se sentindo sozinho (Alone o coitado), por conta dos casais ( Me identifico ^^). Ele acaba indo para ilha de Calypso e eles acabam se apaixonando.
    Foi isso queridos leitores, espero que tenham gostado e que quem ainda não leu os livros e leu de ousado mesmo sabendo dos Spoilers, que leiam o livros para saber mais sobre ele e outros personagens que são incríveis! BJS
                                             

Aluada Valdez *-*
                                         Queridos leitores estamos também no Twitter, sigam a gente lá BJS *-*

@HarryP_Semideus



Nenhum comentário:

Postar um comentário