segunda-feira, 21 de julho de 2014

Instrumentos Mortais (filme)



Instrumentos Mortais (Filme)
  Olá leitores o post de hoje é sobre um filme que eu assisti há pouco tempo e eu gostei muito, eu queria ter lido o livro dele antes, mas infelizmente eu não conhecia muito sobre então não comprei... E o dinheiro também não colaborou com isso.
 Bom o filme começa com a Clary falando ao telefone com Simon(seu melhor amigo), é o aniversário dela e ela quer sair. Logo no começo do filme já se vê Clary desenhando quase que sem parar e sem querer um dos símbolos dos Caçadores de Sombras.
 Antigamente a mãe de Clary era uma caçadora de sombras o que torna ela também caçadora de sombra, só que o problema é que ela não sabe de nada e quando ela sai com Simon, eles entram em uma balada cheia de gente muito doidona e ela vê um rapaz morrer e ninguém mais vê aquilo, ela acha que acaba de vê um inocente sendo morto, mas na verdade o rapaz era um demônio e quem o matou era Jace (Que ela vai conhecer mais logo à frente) um Caçador De Sombras. 
 A mãe de Clary some misteriosamente de repente e ela precisa achar sua mãe enquanto descobre coisas que sua mãe nunca havia mencionado antes... ela e seu amigo Simon vão atrás da mãe dela em como se fosse uma Nova Iorque diferente. 
[...] o filme se baseia na busca de um Cálice que só a mãe da Clary sabe onde está (por acaso é interessante onde ela esconde muito sábio u-u)... enfim Clary não se lembra de ter presenciado nada parecido antes isso porque sua mãe a levava para fazer Sessões com o Magnus Bane para ela esquecer tudo isso, quando ela começava a desenhar o símbolo sua mãe sabia que devia levá-la para o Magnus.
  Clary acaba se apaixonando por Jace mas no final do filme Valentim se diz pai dela e de Jace, eles não aceitam que sejam irmãos por um serem apaixonados.
 Bom gente é só isso ou iria ficar muito grande. É isso, desculpa pela demora gente... de novo!!
Aluada_Valdez O/*



Nenhum comentário:

Postar um comentário